Sejam todos Bem-Vindos

A Poesia surgiu em minha vida há mais ou menos seis anos
mas que foi só agora aos dezoito que minha vontade de criar falou mais alto.
Sou apaixonada por livros;adoro conhecer palavras novas
pessoas e principalmente aprender muito com elas.
Espero que gostem e é isso
cada dia é mais uma página a ser escrita!!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sonho,Sonhe,Sonhar

                                 
  Desde o dia em que resolvi sonhar
 minha vida começou a mudar.
Meu rosto ficou mais sereno
e o meu medo mais pequeno.

 Peguei meu violão e fui para o mar
 e só lá descobri de verdade como é bom sonhar.
  Sentei na areia e esperei o sol se pôr
E então do cheiro da liberdade eu senti o sabor.

Vi sua luz sumindo
em meio aquele momento tão lindo.
  Comecei a tocar uma canção
para demonstrar minha emoção.

 Logo depois ao anoitecer
a lua parecia me agradecer.
As estrelas estavam lindas a brilhar
   e a luz da lua a me iluminar.

Sei que agora vale a pena sonhar,
 nunca deixe de lutar por aquilo que desejar.
                             
                                  J.F.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário