Sejam todos Bem-Vindos

A Poesia surgiu em minha vida há mais ou menos seis anos
mas que foi só agora aos dezoito que minha vontade de criar falou mais alto.
Sou apaixonada por livros;adoro conhecer palavras novas
pessoas e principalmente aprender muito com elas.
Espero que gostem e é isso
cada dia é mais uma página a ser escrita!!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Amores que Virão


                                 
Em meio aos meus anseios
fecho os olhos pra sonhar
imaginar que algum dia meu desejo irá se realizar
 e eu só quero te encontrar.

     
 E só de pensar que minha vida pode ser colorida
minhas borboletas escondidas no estômago se agitam
 Sei que nem tudo está perdido
e que além dos meus sonhos está você escondido.
                                         
 Sei que agora minha vida irá mudar
 assim que te encontrar quero te abraçar.
 Eu não quero mais acordar
 mas sei que meu sonho vai se realizar.

   E para sempre vou estar esperando
 por alguém que tanto quero amar.
     
                                               J.F.G

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário