Sejam todos Bem-Vindos

A Poesia surgiu em minha vida há mais ou menos seis anos
mas que foi só agora aos dezoito que minha vontade de criar falou mais alto.
Sou apaixonada por livros;adoro conhecer palavras novas
pessoas e principalmente aprender muito com elas.
Espero que gostem e é isso
cada dia é mais uma página a ser escrita!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Deus é maior que o meu problema


Caí na real,acordei pra vida
esqueci um pouco desse meu medo
dessa minha vida sofrida
desse meu mundo tão azedo.

Problemas todo mundo tem
então tenha fé em Deus 
porque todo o mal Ele detém
Então para o meu sofrimento já estou dizendo adeus.

Momentos alegres agora são mais constantes
Sorrir agora faz todo o sentido
bem diferente daqueles dias esgotantes
onde o meu único desejo era o de nunca ter nascido.

J.F.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário