Sejam todos Bem-Vindos

A Poesia surgiu em minha vida há mais ou menos seis anos
mas que foi só agora aos dezoito que minha vontade de criar falou mais alto.
Sou apaixonada por livros;adoro conhecer palavras novas
pessoas e principalmente aprender muito com elas.
Espero que gostem e é isso
cada dia é mais uma página a ser escrita!!!

domingo, 29 de julho de 2012

Amor verdadeiro nunca morre

É  tudo tão diferente quando a gente
encontra o amor verdadeiro
acontecem tantas coisas ao mesmo tempo
o coração se alegra, os dias ficam mais bonitos.

Quando me refiro ao amor verdadeiro
não estou me referindo somente ao amor entre casais
mas sim o amor com Deus,com a família,com os amigos
o amor verdadeiro com a vida.

O amor é um sentimento tão bonito
que quando expressado verdadeiramente
torna a vida mais intensa
porque tudo aquilo que for verdadeiro
vai ter sempre um gostinho de eternidade.

                                                                    J.F.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário